Save a Prayer - Duran Duran - RadioEdit - Vs Fabio Martins

Save a Prayer - Duran Duran - RadioEdit - Vs Fabio Martins

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

alô galera...

Segue mais um remix que estava produzindo hoje de manhã.

Estou um pouco desapontado, pois não consegui utilizar todos os recursos que tenho por causa do windows seven.

foi um pouco complicado fazer esse remix, eu não tinha a acapella do duran duran para save a prayer e ainda por cima um dos meus plugins favoritos que dá enfaze ao vocal e que praticamente tira todos os intrumentos não é compativel com o registro do seven.

então o jeito foi reduzir os instrumentos da musica original via equalizador mesmo.

acho que ficou bom...





obs.: a versão é RadioEdit porque não foi introduzido viradas, brake e etc.


mas a versão extended vem por aí... aguardem

um abraço a todos.

ps.: bom amigos.. nesse tipo de postagem sempre é esperado comentários, críticas ou até mesmo auxilios para um trabalho melhor. afinal duas ou mais cabeças pensam melhor do que uma.

1 Comentário :

Anônimo disse...

Super versão!!!!!